| Como criar uma tecnica especial | |
|
+7aphodi Masato Tenkai FUBUKKI вøмвαяđα Mthat Divino luis ricardo genda 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
genda Admin
Ficha Do Jogador $RYO$: 500,00 Posição: Goleiro Tecnicas Especiais:
| Assunto: Como criar uma tecnica especial Qua Mar 02, 2011 3:31 am | |
| Para vc criar uma tecnica é simples crie um nome e preencha a tabela: - Citação :
- Nome:
Descrição: Quem faz: Em seguida treine e talvez consigera um furacão de fogo Lembre-se sempre treine | |
|
| |
luis ricardo
Mensagens : 12 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 25 Localização : manaus/am
Ficha Do Jogador $RYO$: 500,00 Posição: Atacante Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qua Mar 02, 2011 10:23 am | |
| nome:tempo de fogo descriçao:e tipo o tempo celestial mas essa tecnica funciona assim eu levanto a mao e estalo o dedo ai tudo para eu chuto a bola e ela pega fogo e abre caminho e eu fasso o gol quem faz:luis ricardo | |
|
| |
luis ricardo
Mensagens : 12 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 25 Localização : manaus/am
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qua Mar 02, 2011 10:27 am | |
| nome:demonio de fogo descriçao:eu corro ai eu paro e o chao começa a tremer ai abre um buraco e sai um demonio de fogo ai eu chuto a bola marcando o gol quem faz:luis ricardo | |
|
| |
luis ricardo
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qua Mar 02, 2011 10:29 am | |
| nome:dible veloz descriçao:eu corro ai quando aparece um jogador eu diblo ele tipo fazendo um z em volta do jogador quem usa:luis ricardo | |
|
| |
luis ricardo
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qua Mar 02, 2011 10:33 am | |
| nome:catavento de fogo descriçao:eu pulo ai eu chuto a bola no ar ai ela vai como um catavento mas esse catavento pega fogo ai o goleiro nao consegue agarra ai eu faço o gol quem usa:luis ricardo | |
|
| |
luis ricardo
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Dom Mar 06, 2011 3:20 pm | |
| ei genda aceita ai minhas tecnicas pfr | |
|
| |
Mthat Divino
Mensagens : 10 Data de inscrição : 17/02/2011 Localização : Mount Olympus
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sex Mar 11, 2011 5:32 pm | |
| Nome: Maremoto Omega Posição: Goleiro(colokei isso para facilitar) Descrição: O goleiro levanta os braços e uma enorme onda abalada, encobre a bola, e tira sua potencia, logo em seguida a deixa cair o mais leve possivel nas maos do goleiro que, abaixa os braços levantados e pega a bola (dependendo da força do chute e do tipo, a tecnica pode tirar pouca potencia) Versão omega, no poder maximo. Apaga qualquer técnica de fogo. Quem faz: Mthatnio | |
|
| |
Mthat Divino
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sex Mar 11, 2011 5:52 pm | |
| Nome:Mão Alga II Posição: Goleiro Descrição: Versão II da Mão Alga, técnica do colégio Zeus. O goleiro leva sua mão para frente, e seus dedos se alongam, molham e viram algas, fechando a bola, e se a técnica for de fogo, chances de apagar uma parte dele, diminuindo ainda mais o chute. Quem faz: Mthatnio
Nome: Chute Baleia _M ( _M é a minha marca. e essa e minha versão da técnica.) Posição: Todas Descrição: Durante sequencia aérea, o jogador faz a bola flutuar, concentra força no calcanhar, levanta a perna, e a abaixa chutando com força com o calcanhar, e o poder pode aumentar muito com a altura. Quando na terra, o chute ainda tem muita força pois o chute se chama Chute Baleias pois a bola fica com o pessoa rápido de uma baleia sendo arremessada, o jogador pega com a ponta do pé na bola e a bola vai rapidamente até o gol, mais nao e impossivel de se deter. Quem faz: Mthatnio | |
|
| |
вøмвαяđα
Mensagens : 5 Data de inscrição : 22/03/2011 Idade : 25 Localização : SP Capital
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Ter Mar 22, 2011 5:42 pm | |
| Nome:Iroshima Posição:Atacante Descrição:Átomos se partem dentro da bola assim que eu chuto ela,após isso todos os jogadores na frente da bola são afastados da linha de alcançe(do chute) e a bola vira uma enorme explosão ao chegar perto do gol. Quem Faz:Bombarda(eu) | |
|
| |
Mthat Divino
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qui Mar 24, 2011 11:07 am | |
| Técnicas colocadas, poderes diminuidos | |
|
| |
Mthat Divino
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qui Mar 24, 2011 11:10 am | |
| Dou um chute com a bola para cima, Ultilizo Maremoto Omega para tentar parar, falha Dou um chute com a bola para cima, Ultilizo Mão Alga II para tentar parar, falha Treinando Mão Alga II - 2 horas Treinando Maremoto Omega - 2 Horas | |
|
| |
FUBUKKI
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Ter Mar 29, 2011 4:58 pm | |
| Nome:impacto polar Posiçao:atacante Descrição: quano uso essa tecnica tdo fica a baixo de zero entaoa boa sobe para o alto esticomeupe e chuto em direçao au gol e a bola fica guase ingual au vendaval eterno so que mais forte e congelante Quem faz:fubukki | |
|
| |
FUBUKKI
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Ter Mar 29, 2011 4:58 pm | |
| Nome:impacto polar Posiçao:atacante Descrição: quano uso essa tecnica tdo fica a baixo de zero entaoa boa sobe para o alto esticomeupe e chuto em direçao au gol e a bola fica guase ingual au vendaval eterno so que mais forte e congelante Quem faz:fubukki | |
|
| |
FUBUKKI
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Ter Mar 29, 2011 5:27 pm | |
| Nome:ultra impacto polar Posiçao:atacante Descrição: quano uso essa tecnica tudo fica a baixo de zero entao jogo bola para a frente e corro e vou peguando velocidade e guando em volta de mim fica azul eu to o chute extremo Quem faz:fubukki | |
|
| |
Masato Tenkai
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sex Nov 18, 2011 12:16 pm | |
| Nome:Soyokaze Step Descrição:Com uma grance força no pe eu uso como impulso começa a correr criando uma bola de ar quando vou passar pelo oponente ele fica preso na bola de ar saindo do caminho Quem faz:Masato Tenkai | |
|
| |
Masato Tenkai
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sáb Nov 19, 2011 11:54 am | |
| ei genda aceita ai minhas tecnicas pfr
| |
|
| |
aphodi
Mensagens : 21 Data de inscrição : 17/11/2011 Idade : 27 Localização : brasil
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sáb Nov 19, 2011 12:13 pm | |
| tenho orgulho da zeus:bball: | |
|
| |
shiro Goenji
Mensagens : 2 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 29 Localização : não enteresa
Ficha Do Jogador $RYO$: 500,00 Posição: Meio Campo Tecnicas Especiais:
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qui Jan 05, 2012 8:29 am | |
| nome:Explosão nuclear descrição:nos chutamos a bola para cima e depois chutamos pra baixo com muita força então quando ela bate no chão faz uma grande explosão tirando todos da frente a area do time adverçario fica livre. quem faz: shiro goenji e mais outra pessoa de elemesto fogo. | |
|
| |
goeniji
Mensagens : 16 Data de inscrição : 30/08/2012 Idade : 29 Localização : brasil
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qui Ago 30, 2012 3:56 pm | |
| | |
|
| |
goeniji
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qui Ago 30, 2012 3:57 pm | |
| | |
|
| |
goeniji
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Qua Set 19, 2012 8:16 am | |
| mega esplosnao eu chuto a bola para o seu e a bola dese direto para o gol ceni fes goeniji | |
|
| |
jirou sakuma
Mensagens : 9 Data de inscrição : 27/12/2013 Idade : 23 Localização : cambará PR
| Assunto: onde criar uma técnica especial Sex Dez 27, 2013 8:59 am | |
| - genda escreveu:
- Para vc criar uma tecnica é simples
crie um nome e preencha a tabela: - Citação :
- Nome:
Descrição: Quem faz: Em seguida treine e talvez consigera um furacão de fogo Lembre-se sempre treine | |
|
| |
jirou sakuma
Mensagens : 9 Data de inscrição : 27/12/2013 Idade : 23 Localização : cambará PR
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sex Dez 27, 2013 9:14 am | |
| Nome: Corte Terremoto Descrição: Eu chuto a bolo curvado pro lado apareço onde ele está chuto pra cima domina e chuto em diagonal pra baixo a jogador do outro time cai no chão quando começa a tremer e quebra o chão embaixo dele | |
|
| |
jirou sakuma
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sex Dez 27, 2013 9:16 am | |
| Nome: Deslise Trovão Descrição: o jogador do outro time vem com a bola e eu dou um carrinho quando encosto na bola cai um trovão encima dele | |
|
| |
jirou sakuma
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial Sex Dez 27, 2013 9:28 am | |
| Nome: Destruição em massa negra Descrição: o goleiro e o outro atacante chutam a bola pra cima pulão e chutam pra frente em seguida eu crio atrás de mim a força e a imagem do demonio da mão demoniaca pulo e de cabeça pra baixo chuto Quem faz: goleiro do Instituto Imperial Kido (o outro atacante) e Sakuma (eu) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como criar uma tecnica especial | |
| |
|
| |
| Como criar uma tecnica especial | |
|